MANUEL MENDES RECANDIDATA-SE À JUNTA DE FERMENTÕES

Em declarações o candidato avança “recandidato-me para dar continuidade ao trabalho de melhoria da qualidade de vida da população de Fermentões”. É desta forma que Manuel Mendes anuncia a sua disponibilidade em voltar a candidatar-se pelo Partido Socialista à Junta de Freguesia de Fermentões nas Eleições Autárquicas agendadas para outubro próximo.

Perto de completar o seu segundo mandato, diz estar convicto do “muito e importante trabalho efetuado ao serviço da comunidade”, mas também consciente que “há ainda um longo caminho que importa continuar a percorrer, em prol da melhoria continua da qualidade de vida dos seus concidadãos, em vários domínios”.

O candidato do PS destaca a realização de um conjunto de obras, entre as quais, a construção de parques de lazer, limpeza e requalificação do rio Selho, pavimentações, repavimentações e alargamentos de ruas, alargamento da rede de gás natural, beneficiação na EB2,3 Fernando Távora e rinque na EB1 do Motelo, no âmbito do Orçamento Participativo.

Segundo Manuel Mendes, “continuo a teimar com o objetivo de Continuar Fermentões. A freguesia deu um salto qualitativo importante com os inúmeros projetos que fizemos! Realizamos obras infraestruturais e ambientais e, por efeito da criação da Brigada Verde, fomos contemplados com o prémio “Eco-Freguesias XXI” de ser a primeira da freguesia mais ambiental do concelho e a sexta a nível nacional: sem dúvida um grande “sobressalto cívico” que será determinante para o nosso futuro comum. O compromisso que assumi com Fermentões foi muito sério e com muita dedicação”, reafirma o candidato, Presidente de Junta desde 2009, depois de ter integrado a Assembleia de Freguesia em 1994.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?