MANUEL NOVAIS CANDIDATO À JUNTA DE ALDÃO

O candidato tem 44 anos, é bancário, já esteve ligado ao Grupo Recreativo e Cultural de Aldão e foi secretário da Junta de Freguesia no mandato 2005-2009.

 

Manuel Novais  assume como prioridade a requalificação da Rua 24 de Junho, “uma necessidade reclamada há oito anos pela população de Aldão”. Trata-se de uma rua central que atravessa Aldão e tem ligação a Atães.
O candidato considera que é importante criar uma nova dinâmica e trabalhar em obras na freguesia “que vão ao encontro das necessidades da população”. A par disso, se for eleito, vai ter especial atenção à limpeza das ruas da freguesia e quer continuar a dinamizar a freguesia em termos sociais e culturais.
“É importante envolver as pessoas com a freguesia e a melhor forma de conseguir unir as pessoas é, de facto, chamá-las a participar nos eventos, agregando toda a gente”, considera o candidato.
Para Manuel Novais,  a experiência de André Coelho Lima na vereação da Câmara Municipal, faz com que este conheça muito bem a realidade do concelho. “É uma pessoa jovem, com ideias, com projetos e cheio de vontade de trazer uma nova dinâmica para o concelho. É uma aposta acertada”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?