MANUEL RIBEIRO CANDIDATO À JUNTA DE FREGUESIA DE CALDELAS

Manuel Ribeiro é o candidato da Coligação Juntos por Guimarães à Junta de Freguesia de Caldelas. O candidato tem 51 anos, é advogado, e atual tesoureiro da Junta de Freguesia. “A minha grande motivação é manter a Junta de Freguesia sob a continuidade do projeto Juntos por Guimarães”, revela. “Nestes quatro anos fizemos uma gestão muito rigorosa em termos de receita e de despesa de modo a que, independentemente dos resultados das eleições, a equipa que venha a seguir chegue à Junta de Freguesia e perceba que realmente houve rigor e responsabilidade. É assim que se devem gerir os negócios públicos”.

Manuel Ribeiro tem um conhecimento “profundo” das receitas da freguesia e sabe onde elas podem ser potenciadas e onde é que pode ser feita poupança nas despesas “de modo a canalizar o saldo positivo para obras ao serviço da comunidade”.

“Os projetos estruturantes que temos são o alargamento do Parque de Lazer, que já se encontra em curso. A Junta de Freguesia adquiriu terrenos junto ao rio para que o projeto seja sustentável. O projeto tem de passar pela criação de zonas verdes distintivas. As Taipas têm um ativo que não existe em mais parte nenhuma do concelho, o rio, com caudal e largura muito boa, e tem de ser aproveitado nessa finalidade, de modo a que as Taipas se tornem numa localidade atrativa”, defende o candidato.

Manuel Ribeiro considera que André Coelho Lima seria “o único bom Presidente de Câmara”. O candidato acredita que “se a coligação vencer vai trazer maior imparcialidade e menos partidarismo, caraterísticas que devem ser valorizadas”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?