MANUEL RODRIGUES RECANDIDATO DA CJPG

O atual Presidente tem 56 anos e trabalha na área da construção civil. Considera que “há ainda muito a fazer” nas freguesias e prepara-se para abraçar o desafio de um novo mandato.
Este primeiro mandato “correu bem, mas podia ter corrido melhor, porque quando entramos para o executivo encontramos um passivo bastante grande, de cerca de 80 000 euros”, revela o candidato. Manuel Rodrigues conseguiu “pagar tudo e partir do zero”.

Candidata-se novamente para dar continuidade ao trabalho. Ainda assim, o candidato diz ter conseguido “repavimentar e alargar várias ruas e sempre ajudou, na medida do possível, todas as associações desta União de Freguesias, assim como as festas que nela se realizam”.
Para um próximo mandato Manuel Rodrigues pretende construir o Parque de Lazer de Corvite. “É uma necessidade. O projeto já foi remetido para a Câmara Municipal, é uma ambição nossa desde o início deste mandato e vai ser concretizado brevemente. Vai ficar muito bonito, vai ser um espaço para as famílias poderem conviver”.
Acima de tudo, Manuel Rodrigues quer “servir a sua comunidade” e está “disponível para ajudar sempre que as pessoas precisarem”. Por considerar que André Coelho Lima também é assim, o candidato pensa que este desempenharia bem as funções de Presidente de Câmara.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?