MANUEL TEIXEIRA RECANDIDATA-SE À FREGUESIA DE LORDELO

Manuel Teixeira vai recandidatar-se pelo Partido Socialista à Presidência da Junta de Freguesia de Lordelo nas Eleições Autárquicas 2017, agendadas para o primeiro dia do mês de outubro. Adjunto dos diferentes Executivos da Junta desde 1985, está há 32 anos ligado à causa pública, tendo trabalhado com todos os quadrantes políticos.

Em 2005, foi convidado a integrar a candidatura do PS, onde realizou um mandato na qualidade de secretário da Junta da Freguesia, assumindo a presidência em 2013, ao conquistar a sua primeira maioria absoluta na estreia como candidato a Presidente. “Conciliador e com sentido inovador”, integrou os espetáculos de abertura e de encerramento da Capital Europeia da Cultura 2012. Refere a nota enviada à redação do Mais Guimarães.

Com 53 anos, Manuel Teixeira exerce a profissão de Diretor Financeiro de uma grande superfície comercial. Fez parte da fundação do Agrupamento 858 de Lordelo do Corpo Nacional de Escutas (CNE) e de vários grupos de Jovens: Caminhadas, Canto e Violas, Cavaquinhos e Danças de Salão.

Sinto que o nosso projeto político ainda não está terminado e que ainda há muito trabalho a fazer e um percurso a realizar», considera, citando como exemplo «a necessidade de continuar a melhorar a rede viária, concluir a taxa dos 2% de saneamento que ainda faltam e requalificar o rinque desportivo existente nas imediações da Igreja Paroquial», concluiu o candidato.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?