MARCELO CUNHA CANDIDATO À UF DE CANDOSO SANTIAGO E MASCOTELOS

Marcelo Cunha é o candidato da Coligação Juntos por Guimarães à União de Freguesias de Candoso Santiago e Mascotelos.

O candidato tem 23 anos, é operário fabril e faz parte dos escuteiros.
Para o candidato, “a União de Freguesias precisa de sangue jovem, precisa de novas políticas. É importante que se faça alguma coisa pelas pessoas. Falta dinamizar a União de Freguesias, de forma a uni-la, porque realmente é o que faz sentido”. Marcelo Cunha explica que as instituições e infraestruturas sempre serviram as duas freguesias e dá o exemplo do campo desportivo e dos Escuteiros, por isso “é preciso transformar esta UF numa verdadeira União”.
O candidato considera que a Junta de Freguesia “tem um papel muito importante em tornar o dia-a-dia das pessoas muito mais fácil”. Por isso, “coisas simples como ter passeios arranjados ou ruas com condições boas de circulação” é fundamental. “Faz também falta um sítio onde as pessoas se possam reunir, conviver, assistir a eventos, esse tipo de coisas”.
Marcelo Cunha considera que “André Coelho Lima consegue cativar com as suas ideias, é uma pessoa que sabe mobilizar. Além disso, é uma pessoa que se preocupa com o concelho inteiro e que esteve a trabalhar assiduamente durante os últimos quatro anos. É disso que o concelho precisa”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?