MARISA FREITAS CANDIDATA À JUNTA DE BARCO

A candidata tem 33 anos, é Diretora Técnica da Creche do Centro Social de Sande S. Clemente, natural de Barco e membro da Assembleia de Freguesia entre 2009 e 2017.
“Candidato-me para apresentar uma alternativa credível, capaz e competente merecedora da confiança das pessoas”, acredita a candidata. “O desenvolvimento da nossa freguesia comparativamente com as freguesias vizinhas fica muito aquém do esperado”, algo que Marisa Freitas quer alterar.
“Enquanto presidente de junta pretendo estar próxima das pessoas e atenta às necessidades da freguesia”.
A candidata considera que poderá marcar a diferença “essencialmente na área social, contribuindo para melhorar o que temos e criar alternativas para as respostas sociais inexistentes”.
Marisa Freitas defende que é necessário haver uma mudança no concelho e André Coelho Lima é “o candidato com uma enorme vontade de contribuir para o desenvolvimento do nosso concelho. Tem procurado estar próximo das pessoas e conhecer a realidade das freguesias e isso diz muito dele enquanto candidato. O seu conhecimento sobre as dinâmicas das várias localidades juntamente com o seu projeto vão fazer com que seja o futuro presidente da Câmara de Guimarães”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?