MEIO MILHAR DE CRIANÇAS COMEMORA O CARNAVAL NAS RUAS DA CIDADE

Mais de 500 crianças vão desfilar pelas ruas do centro da cidade de Guimarães, esta sexta-feira, na comemoração do “Carnaval da Infância”, uma iniciativa promovida pela Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães, em parceria com os Jardins de Infância e instituições do concelho.

A concentração está marcada para as 10h00 no Largo Cónego José Maria Gomes, onde decorrerá a sessão de abertura com a presença do Presidente, Domingos Bragança. O desfile dos grupos participantes principiará meia hora depois, com as crianças a deslocarem-se para o Largo do Toural, saindo do recinto em frente à Câmara Municipal em direção à rua Santa Maria, rua Alfredo Guimarães e Alameda de São Dâmaso.

A concentração final está prevista para as 12h00 no Toural, local onde haverá animação musical com uma dupla de palhaços assegurada pela organização. Ao todo, vão participar 550 crianças na edição deste ano do “Carnaval da Infância” pertencentes às seguintes instituições:

Casa do Povo de Creixomil, Centro de Solidariedade Social, Cultural e Desportivo da Somelos, Centro Paroquial S. Romão de Mesão Frio, Centro Pastoral D. António B. M. Júnior – Patronato da Oliveira, Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Conceição, Fraterna, Infantário Nuno Simões, Patronato de S. Sebastião, Grupo Desportivo e Recreativo “Os Amigos de Urgeses” e Jardim de Infância de S. Francisco.

Fotos: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?