MILLENNIUM BCP SAI DO CORAÇÃO DA CIDADE

O banco Millennium vai encerrar as suas instalações na rua Paio Galvão, no centro da cidade. Com este encerramento o banco sai do coração da cidade e fica apenas com as agências das Avenidas Conde Margaride e Dom João IV. Na Av. Alfredo Pimenta continuará a funcionar o balcão dedicado a empresas.

Os clientes já foram informados que as suas contas serão transferidas para outros balcões. Contactada pelo Mais Guimarães a administração do banco afirma que, “o Millennium bcp é a instituição financeira com maior presença na cidade de Guimarães”. Ainda segundo comunicado do banco a quota de negócio do Millennium no concelho “é superior à média do país”. O Millennium afirma que tem vindo a realizar “um investimento significativo na renovação e modernização” das instalações. Na óptica do Millennium há “duas sucursais muito próximas (da agência que agora encerra) para servir” os clientes.
Segundo os responsáveis do Millennium não está previsto mais nenhum encerramento de agências no concelho. Os funcionários do balcão serão recolocados em outras sucursais da região, pelo que, este encerramento não implica despedimentos. Embora os responsáveis do banco afirmem que o destino do edifício ainda não está determinado, o mesmo encontrava-se à venda, pelo que essa poderá ser a principal razão para o encerramento do balcão.
Na passada sexta-feira um grupo de cerca de vinte antigos funcionários fez uma última visita, simbólica, às instalações que agora serão encerradas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?