MOLINHAS ALCANÇA 17 VITÓRIAS EM PROVA DE ACESSO AO CAMPEONATO NACIONAL

O Clube de Rope Skipping das Taipas alcançou 17 vitórias na quarta prova da época, realizada na vila termal, a 29 de abril, que serviu de apuramento para o campeonato nacional, que vai decorrer em Leiria no último fim de semana de maio. O clube alcançou mais 19 pódios e estima levar 23 atletas a Leiria.

Os 45 saltadores do Molinhas – Clube de Rope Skipping das Taipas conquistaram 17 vitórias, dez segundos lugares e nove terceiros em todas as provas disputadas no Taipas Jump 4, a quarta prova da época, que decorreu no pavilhão da Escola Secundária de Caldas das Taipas, sendo que, no “overall”, o somatório das classificações individuais nas diferentes provas, os taipenses somaram quatro triunfos, dois segundos lugares e três terceiros.

O evento precedeu o Campeonato Nacional de Rope Skipping, agendado para 27 e 28 de maio, em Leiria, e qualificou seis atletas de cada escalão e género para as competições que valem o título. Apesar da lista de apurados não ter sido ainda publicada, o treinador Ângelo Santos estima que o campeonato individual conte com 23 atletas do Molinhas entre as 54 vagas disponíveis.

O clube vimaranense diz ter expetativas altas para o campeonato nacional, já que os “resultados alcançados ao longo da época têm apontado para um aumento dos títulos alcançados na época anterior”.

A prova contou com o apoio do curso profissional de Técnicos de Receção da Escola Secundária, com receção aos participantes e o auxílio na organização da prova a ser prestado pelos alunos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?