MOREIRENSE AINDA À PROCURA DO PRIMEIRO TRIUNFO RECEBE TONDELA

A formação de Moreira de Cónegos regressa hoje ao seu estádio para defrontar o Tondela, num jogo entre duas equipas sem triunfos na Primeira Liga. O treinador, Manuel Machado, prometeu uma equipa unicamente focada nos três pontos e convocou 19 jogadores, com Elsinho a ser a única novidade.

A formação vimaranense recebe, pelas 16h00, a equipa do distrito de Viseu com o intuito quer de conseguir o primeiro triunfo caseiro nesta época, depois de dois empates e uma derrota, na casa do FC Porto, por 3-0, quer de derrotar pela primeira vez este adversário no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em jogos do primeiro escalão.

Depois de uma derrota caseira por 2-1, em 2015/16, e de um empate a uma bola na época passada, o Moreirense defronta mais uma vez a equipa orientada por Pepa, e o treinador cónego salientou, na antevisão à partida, nesta sexta-feira, que a única meta da sua equipa é a vitória.

“Jogámos em nossa casa. Queremos ganhar. Não há qualquer tipo de dúvida que o que nos move e motiva é conseguir os três pontos”, disse o treinador, após ter frisado que a partida tem um “enquadramento diferente” do jogo com o FC Porto, por se disputar frente a um adversário com um “objetivo semelhante”, a manutenção.

O técnico convocou 19 elementos para a partida com os beirões, com o médio Elsinho a surgir como a única novidade.

Confira a lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Jhonatan e Victor Braga.

Defesas: Sagna, Koffi Kouao, Iago, Mohamed, André Micael e Rúben Lima.

Médios: Alfa Semedo, Elsinho, Bruno Ramires, Alan Schons, Neto e Rafael Costa.

Avançados: Arsénio, Ernest, Frédéric Maciel, Ronaldo Peña e Jhonder Cadiz.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?