MOREIRENSE ANUNCIA ALFA SEMEDO POR QUATRO ÉPOCAS E OFICIALIZA JHONATAN

O emblema de Moreira de Cónegos anunciou a contratação do médio Alfa Semedo, de 19 anos, tendo rubricado um vínculo até ao final da época 2020/21, e confirmou Jhonatan para os próximos dois anos. O plantel às ordens de Manuel Machado conta, para já, com 26 elementos, dez deles “caras novas”.

Jhonatan e Alfa Semedo são as mais recentes aquisições do Moreirense para a época 2017/18, cuja preparação está já em marcha. O médio guineense, de 19 anos, ingressa no clube vimaranense, depois de ter iniciado a carreira de sénior no Vilafranquense, equipa que disputou, no ano passado, a Série F do Campeonato de Portugal, ao serviço da qual apontou quatro golos em 34 jogos oficiais.

O guarda-redes brasileiro, por seu turno, reforça a baliza cónega depois de ter representado, desde 2011, o Joinville, clube do sul do Brasil (estado de Santa Catarina), ao serviço do qual já realizara 16 jogos no ano de 2017, repartidos pelo Catarinense (campeonato estadual) e pela Série C (terceiro escalão do futebol “canarinho”).

O técnico Manuel Machado passou a dispor, com os dois reforços oficializados nesta sexta-feira, de um grupo de 26 jogadores, que, em breve, poderá sofrer alterações, com a saída iminente de Cauê, o jogador mais utilizado na época passada, para o Japão, existindo ainda o rumor de que Rafael Costa, médio do Red Bull Brasil, pode ser o substituto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?