MOREIRENSE ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE RAFAEL COSTA

Os cónegos oficializaram esta tarde o 11.º reforço para a temporada 2017/18, o médio Rafael Costa, que chega do Red Bull Brasil.

O médio Rafael Costa, associado de há cerca de uma semana para cá ao emblema de Moreira de Cónegos, foi hoje confirmado como reforço da equipa que parte para a quarta temporada consecutiva na Primeira Liga.

O futebolista chega do Red Bull Brasil, clube da cidade de Campinas no qual iniciou o ano de 2017, tendo realizado 10 jogos oficiais no Paulista (campeonato estadual) e mais quatro na Série D brasileira (quarto escalão do futebol “canarinho”).

O jogador que, em Portugal, já representou os júniores do Benfica (2008/09 e 2009/10) e o Fátima, por empréstimo dos “encarnados”, já passou por vários clubes brasileiros, como o Guarani, o Bragantino, o Criciúma, o Paraná e o Paysandu.

O plantel do Moreirense passou a dispor, neste momento, de 27 elementos, número que já supera a estimativa do técnico Manuel Machado para a versão final do grupo às duas ordens, entre 23 a 25 jogadores.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?