MOREIRENSE APRESENTA CINCO REFORÇOS PREVIAMENTE CONFIRMADOS

O clube de Moreira de Cónegos oficializou hoje a contratação dos defesas-centrais Mohamed Aberhoune, confirmado na quarta-feira, e Iago Santos,  na terça por fonte do clube à Agência Lusa, e ainda os laterais Koffi Kouao e Bruno Silva e o avançado Jhonder Cádiz, que já integravam a listagem do plantel, na segunda-feira, dia da apresentação.

O Moreirense apresentou hoje, na sala de imprensa do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas cinco dos oito reforços já garantidos para a temporada 2017/18.

Os defesas-centrais Mohamed Aberhoune e Iago Santos marcaram presença, depois de terem sido os últimos reforços a serem confirmados.

O marroquino, de 28 anos, confirmado na quarta-feira, vai cumprir a primeira experiência em Portugal, depois de, nas últimas oito temporadas, ter jogado ao serviço do Athletic de Tetouan, da Primeira Liga marroquina. O jogador conta ainda com uma presença nos Jogos Olímpicos, ao serviço do seu país, em Londres, em 2012.

Já o brasileiro, de 25 anos, que joga também a lateral-direito, chega do Dibba Al-Hisn, dos Emirados Unidos, e prepara-se para iniciar a segunda experiência na Primeira Liga, depois de ter realizado 49 jogos oficiais ao serviço da Académica, nas épocas 2014/15 e 2015/16.

Entre os reforços apresentados, estiveram também o lateral-direito Koffi Kouao, oriundo do Vizela, o lateral-esquerdo Bruno Silva, ex-Gil Vicente, e o avançado Jhonder Cádiz, ex-Nacional, elementos que já faziam parte da lista de 22 jogadores apresentada na segunda-feira, no primeiro dia dos trabalhos, que agora se cifra em 24, número que já se enquadra no tamanho pretendido pelo técnico Manuel Machado para o plantel.

O lateral-esquerdo Rúben Lima, ex-União da Madeira, o ala Arsénio, ex-CSKA Sófia, da Bulgária, e o ponta de lança Kwame N’sor, também proveniente do União da Madeira, foram os novos jogadores já contratados que faltaram.

O Moreirense segue a preparação do próximo campeonato, que arranca a 09 de agosto, com treinos bidiários, repartidos entre o Campo das Oliveiras, em Serzedelo, e o Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos. A equipa apresenta-se aos sócios a 25 de julho, uma terça-feira, com o União da Madeira, emblema da Segunda Liga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?