MOREIRENSE CEDE EMPATE CASEIRO EM JOGO COM O FEIRENSE

O Moreirense chegou ao intervalo a vencer, graças um golo de Roberto num pontapé de bicicleta, mas, na segunda parte, a turma de Santa Maria da Feira restabeleceu o empate por Fabinho. Após a vitória na Taça da Liga, a equipa de Augusto Inácio falhou o objetivo de alcançar três pontos neste jogo e continua no 14.º posto, com 18 pontos, a um dos “fogaceiros”.

O Moreirense foi incapaz de derrotar o Feirense, num jogo com oportunidades de golo de parte a parte. Pela primeira vez sem Francisco Geraldes e Daniel Podence, os vimaranenses alinharam com Nildo na zona mais avançada do meio-campo, com Boateng e Dramé nas alas e Roberto no centro do ataque, e foram os primeiros a marcar, logo num pontapé de bicicleta do ponta de lança que fica na retina, na sequência de um mau alívio da retaguarda do Feirense, aos 37 minutos.

A formação orientada por Nuno Manta teve uma ocasião privilegiada para empatar pouco antes do intervalo, quando Fabinho cobrou uma grande penalidade, aos 44 minutos, mas o guardião Makaridze adivinhou o lado e evitou o golo.

O jogador “fogaceiro” acabou por se redimir do penálti falhado a meio da segunda parte, quando aproveitou um choque entre dois defesas cónegos para ganhar espaço para rematar à baliza, com a bola a desviar em Diego Galo, antes de repousar no fundo das redes.

Boateng ainda ameaçou o golo num remate à entrada da área, aos 81 minutos, a rasar a barra, mas o resultado não mais se alterou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?