MOREIRENSE CONTRATA LATERAIS ESQUERDOS RÚBEN LIMA E BRUNO SILVA

O emblema cónego reforçou o lado esquerdo da defesa com dois jogadores de uma assentada, ambos oriundos da Segunda Liga: Rúben Lima, ex-União da Madeira, e Bruno Silva, ex-Gil Vicente. 

O clube vimaranense confirmou esta quinta-feira as aquisições de Rúben Lima, defesa de 27 anos, que alinhou, na época passada, no União da Madeira, terceiro classificado da Segunda Liga, e de Bruno Silva, brasileiro, de 24 anos, que cumpriu as duas últimas épocas no Gil Vicente, 13.º classificado do segundo escalão, na última época, numa informação prestada por fonte oficial dos cónegos à Agência Lusa.

Rúben Lima assinou pelo Moreirense até ao final da época 2018/19, depois de, na última temporada, ter cumprido 3.109 minutos em 38 jogos pelos insulares, contando ainda passagens, em território nacional, por Beira-Mar, Vitória de Setúbal, na Primeira Liga, e no Desportivo das Aves, na Segunda, e pelo Hajduk Split, pelo Dínamo de Zagreb, onde se sagrou campeão, em 2013/14, e pelo Rijeka.

Já Bruno Silva, que rubricou um vínculo do quatro épocas com os cónegos, chegou a Barcelos no defeso de 2015,  proveniente do outro lado do Atlântico, onde jogou pelo Contagem e pelo Jacuipense, e, nas duas temporadas ao serviço dos gilistas, realizou 45 jogos, tendo apontado um golo, logo na terceira jornada da Segunda Liga, frente ao Benfica B (1-1).

O Moreirense conta, desde já, com dois jogadores para este setor da defesa, o que pode indiciar uma eventual saída de Pedro Rebocho, jogador que vai disputar o Europeu Sub-21, na Polónia, entre 16 e 30 de junho, e tem sido cobiçado por outros clubes, nomeadamente o Guingamp, da Primeira Liga francesa. O outro lateral-esquerdo da equipa na época passada, Jander, já deixou o clube, na sequência do processo disciplinar de que foi alvo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?