MOREIRENSE CONTRATA PEÑA, INTERNACIONAL SUB-20 VENEZUELANO

O emblema cónego oficializou hoje a aquisição do ponta de lança Ronaldo Peña, jogador que representava a equipa B do Las Palmas, de Espanha, e que participou no último mundial sub-20, na Coreia do Sul, pela Venezuela, por uma época, com mais quatro de opção. 

Ronaldo Peña é o 12.º reforço do Moreirense para a nova época, após o clube vimaranense ter anunciado hoje a sua contratação até ao final da época 2017/18, com mais quatro de opção.

O jogador esteve ao serviço do Las Palmas nas duas últimas épocas, tendo jogado na equipa C do emblema das Canárias, em 2015/16, e na equipa B, na última época, depois de ter cumprido a formação no Caracas FC, do país natal.

Ronaldo Peña foi um dos elementos em destaque na seleção venezuelana que atingiu, há pouco mais de um mês, a final do mundial sub-20, na Coreia do Sul – derrota ante a Inglaterra, por 1-0 -, tendo disputado sete partidas e marcado um golo, logo no primeiro jogo, no triunfo sobre a Alemanha, por 2-0.

O jogador é o terceiro reforço para o eixo do ataque, além do compatriota Jhonder Cadiz (ex-Nacional) e do ganês Kwame N’sor (ex-União). O Moreirense dispõe agora de um plantel de 27 jogadores já confirmados.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?