MOREIRENSE E CHAVES FECHAM A JORNADA NA SEGUNDA-FEIRA

O Moreirense e o Chaves fecham a sexta jornada da I Liga. Manuel Machado está focado em “conseguir os três pontos” para o Moreirense na deslocação transmontana.

“É um jogo dificílimo, mas temos de concentrar a atenção no nosso desempenho e em conseguir mais três pontos no jogo de amanhã. O Chaves tem uma equipa de grande qualidade. Ainda não encontrou o equilíbrio, que virá com vitórias. Fizeram uma grande revolução na constituição deste plantel, à semelhança do que aconteceu aqui [no Moreirense] e demora sempre mais tempo para que se construa um todo com dinâmicas e rotinas”, disse Manuel Machado na antevisão da partida.

Manuel Machado recordou que o Moreirense vem de um resultado positivo, considerando que a vitória por 2-0 em casa do Estoril-Praia serviu para “compensar do deslize” anterior. Referindo-se à derrota caseira por 3-0 com o Tondela. “O que nos preocupa é dar seguimento ao bom desempenho e conseguir consolidar o trabalho que temos vindo a fazer”.  Quando a gente olha para a mesa e só há sopa é que é uma chatice, mas quando há duas, três, quatro coisas e o problema é de escolha, é muito mais confortável», metaforizou o treinador para explicar as dificuldades que enfrenta.

O Moreirense é 14.º classificado com cinco pontos, defronta o Desportivo de Chaves, que está em último lugar, com apenas um ponto, na segunda-feira, às 21h00, no Estádio Municipal de Chaves.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?