MOREIRENSE E VITÓRIA DIZEM ADEUS À TAÇA DA LIGA DEPOIS DE EMPATE (3-3)

Moreirense e Vitória empataram a três na jornada final do Grupo C da Taça da Liga, num jogo de futebol ofensivo e muito emotivo.

Pedro Martins, treinador vitoriano, promoveu várias alterações no onze e mexeu na configuração do meio campo, tornando-o mais ofensivo. Sérgio Vieira, técnico do Moreirense, apresentou um onze mais perto do habitual, mexendo na linha defensiva.

O Vitória entrou melhor e aos 24 minutos já vencia por 0-2, com um bis do peruano Hurtado. O primeiro nasce de um erro infantil do guarda redes Felipe e o segundo de uma bela jogada de Kiko e Hélder Ferreira.

O Moreirense reagiu e ainda antes do intervalo chegou à igualdade. Alfa Semedo e Bilel marcaram os golos dos cónegos.

Aos 54 minutos, lance polémico no dérbi, com o árbitro Hugo Miguel a mostrar vermelho direto a Vigário, num lance em que a falta parece ter sido cometida por Kiko. O Vitória mesmo em desvantagem numérica chegou novamente à vantagem, com um grande golo de Rincon. No entanto, logo a seguir, o Moreirense volta a empatar, através do extremo português Arsénio.

As duas equipas vimaranenses acabam desta forma eliminadas da Taça da Liga. O Moreirense terminou em 2.º lugar do Grupo C, enquanto o Vitória acabou em último. A Oliveirense segue para Final Four, onde vai enfrentar o Vitória de Setúbal na meia final.

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?