MOREIRENSE EMPATA EM PARTICULAR COM O DESPORTIVO DE CHAVES

A formação cónega empatou a um golo frente ao Desportivo de Chaves, no terceiro jogo da atual pré-temporada, disputado no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar. O reforço Rafael Costa apontou o tento dos vimaranenses, que entram novamente em campo no sábado, 15, frente ao Penafiel, da Segunda Liga.

O resultado do duelo entre Moreirense e Desportivo de Chaves, dois primodivisionários, ficou logo decidido na primeira parte, quando Rafael Costa, reforço cónego para o meio-campo, oriundo do Red Bull Brasil, inaugurou o marcador, aos 15 minutos, e, pouco depois, aos 24, o avançado flaviense Platiny repôs a igualdade.

O técnico cónego aproveitou o desafio para testar alguns reforços, como foi o caso de Jhonatan, guarda-redes oriundo do Joinville, oficializado na semana anterior, do Mohamed Aberhoune, central proveniente do Athletic Tetouan, de Marrocos, de Rúben Lima, lateral-esquerdo ex-União da Madeira, e Arsénio, extremo ex-CSKA Sófia, da Bulgária.

Depois do empate com o Gil Vicente no jogo inaugural da pré-época (0-0), do triunfo sobre o Varzim (3-0) e da igualdade com os flavienses, o Moreirense disputa o próximo jogo no sábado, 15, ante o Penafiel, do segundo escalão.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?