MOREIRENSE ESTREIA-SE NA LIGA COM EMPATE NO BONFIM

A formação de Moreira de Cónegos alcançou um ponto na jornada inaugural do campeonato, após ter empatado a um golo no terreno do Vitória de Setúbal. Os vimaranenses estiveram a maior parte do tempo a perder, mas igualaram aos 83 minutos, por Peña.

A recarga certeira de Peña, reforço oriundo do Las Palmas, ao cabeceamento de André Micael defendido por Pedro Trigueira valeu o primeiro ponto do campeonato à turma vimaranense, que, ao longo dos 90 minutos, tanto foi superior ao adversário em alguns períodos, como inferior noutros.

A igualdade surgiu numa altura em que o Moreirense já estava em superioridade numérica, após a expulsão de Vasco Fernandes, aos 71 minutos, por ter derrubado Jhonder Cádiz, numa altura em que o avançado seguia em posição frontal à baliza.

Os cónegos, que apresentaram o médio Bruno Ramires como a única novidade do “onze”, procuraram, desde o apito inicial, aproveitar a velocidade de Boateng e de Fati para criar estragos, mas viram a estratégia comprometida quando Edinho inaugurou o marcador aos 13 minutos, com um cabeceamento forte e certeiro.

A equipa de Manuel Machado passou por uma fase difícil e só voltou a ser perigosa no último quarto de hora da primeira parte, passando a jogar com um elemento fixo na frente, Cádiz, que substituiu Fati.

O início da segunda parte pautou-se pelo equilíbrio até o Moreirense ficar com mais um jogador sobre o relvado e aproveitar esse fator para apontar o golo que lhe valeu um ponto.

Os cónegos estreiam-se em casa para a Primeira Ligano próximo sábado, pelas 16h00, quando receberem o Feirense, em partida da segunda jornada.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?