MOREIRENSE FICA NA PRIMEIRA LIGA

Os cónegos garantiram a quarta presença consecutiva no principal escalão do futebol português, ao derrotarem o FC Porto, por 3-1, no jogo decisivo. O Moreirense fez valer o facto de depender apenas de si, já que o Tondela também venceu e relegou o Arouca para a Segunda Liga.

O Moreirense não só venceu o último jogo do campeonato e garantiu a manutenção, como fê-lo com autoridade, ao aplicar a segunda derrota do campeonato ao FC Porto, por 3-1.

A equipa de Petit concluiu a época com uma série de seis jogos sem derrotas e terminou o campeonato com 33 pontos, no 15.º lugar, à frente do Tondela, que chegou aos 32 pontos e conseguiu a manutenção no limite, com o triunfo por 2-0 sobre o Sporting de Braga, e do Arouca, que, depois de ter passado o campeonato quase todo acima de “linha de água”, foi despromovido ao segundo escalão, após perder por 4-2 no reduto do Estoril-Praia.

Os cónegos chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Boateng, aos 16 minutos, e de Frédéric Maciel, aos 37, e, depois de Maxi Pereira ter reduzido a desvantagem portista aos 66, estabeleceram o resultado final aos 84, num remate cruzado de Alex, fora do alcance de José Sá.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?