MOREIRENSE INVERTE RESULTADO AO INTERVALO E VENCE PARTICULAR COM O TAIPAS

O Moreirense venceu o Caçadores das Taipas por 5-3, num jogo em que chegou ao intervalo a perder por 2-1, disputado no Campo do Montinho, na quarta-feira. O primeiro jogo com Petit a orientar os ‘cónegos’ terminou aos 83 minutos, por falha na iluminação do recinto taipense.

A formação da vila de Moreira de Cónegos venceu o primeiro teste com Petit no comando técnico, mas encontrou, nas Caldas das Taipas, uma boa réplica de um adversário que chegou ao intervalo a vencer por 2-1.

Peter inaugurou o marcador para a equipa que milita na Pró-Nacional, principal divisão da Associação de Futebol de Braga, num “chapéu” de quase do meio-campo a Taborda, aos 20 minutos, e Diogo ampliou o resultado num desvio certeiro, após cruzamento da esquerda, aos 25.

Ramírez encurtou a desvantagem para a equipa da Primeira Liga em cima do intervalo, aos 45 minutos, num remate de primeira no interior da área, e, no início da segunda parte, o Moreirense deu a volta ao resultado, com um golo de Nildo, num remate de fora da área, aos 51, e outro de Sougou, numa emenda à “boca da baliza”, aos 55.

A equipa orientada por Vítor Pacheco ainda  empatou aos 66 minutos, num remate certeiro de Rui Pereira, após pontapé de canto, mas os comandados de Petit voltaram ao comando do marcador, graças a um livre direto de Neto, aos 70, e a uma finalização a meia altura de Pedro Mendes, após se ter isolado, aos 75, antes do jogo terminar aos 83 minutos, na sequência de uma falha na luz.

O Moreirense alinhou, neste jogo, num esquema de 4x2x3x1, com Taborda, na baliza, o júnior João Pedro, no lado direito da defesa, Marcelo Oliveira e Diego Ivo, no eixo recuado, e Nildo no lado esquerdo, Tiago Morgado e Wallyson na zona recuada do “miolo”, e Frédéric Maciel, Alan Schons e Dramé na linha posicionada atrás do ponta de lança Ramírez.

Já a equipa da vila termal apresentou um onze composto pelo guarda-redes João, pelos defesas Sau, Areias, Marques e Machado, os médios Hugo Veiga, Júnior e Figueiras e os dianteiros Maka, Diogo e Peter.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?