MOREIRENSE NÃO FOI ALÉM DE UM EMPATE NA RECEÇÃO AO V. SETÚBAL (2-2)

O Moreirense empatou com o V. Setúbal, a dois golos, e desperdiçou a possibilidade de aumentar a vantagem para o fundo da tabela.

Impedido de perder pontos na luta dos lugares de despromoção, a equipa de Moreira de Cónegos não foi além de um empate, a duas bolas, frente ao V. Setúbal, da 18.º jornada da I Liga.

João Amaral adiantou a equipa do Sado no marcador, logo aos sete minutos, após um lançamento longo. Gonçalo Paciência ganha de cabeça, Costinha faz um ligeiro desvio a isolar o atacante que, mesmo de ângulo apertado, rematou de baixo para cima com o pé esquerdo para fora do alcance de Jhonatan.

Ao minuto 25, a equipa setubalense aumentou a vantagem com João Amaral a bisar no encontro: trabalho de Gonçalo Paciência, a desenvencilhar-se da marcação e deu depois para João Amaral rematar, desta feita com o pé direito, a fazer o segundo dos sadinos.

Ainda na primeira metade, a equipa de Sérgio Vieira reduziu para os da casa. Na conversão de um pontapé de canto no lado direito cobrado por Rúben Lima, Alfa Semedo faz o desvio letal no coração da área, corria o minuto 38.

Já na segunda parte, o Moreirense foi em busca do empate, que veio a acontecer de novo na sequência de uma bola parada, já perto do final do encontro (89). André Micael rematou, completamente solto, para o fundo da baliza, no seguimento de um livre de Sagna.

Com o empate em Moreira de Cónegos, o Moreirense mantém a 15.ª posição, com 14 pontos. Porém, pode ver o Estoril, com menos um jogo, defronta hoje o Porto, superar na tabela classificativa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?