MOREIRENSE PERDE E FALHA HIPÓTESE DE GANHAR TERRENO NA LUTA PELA MANUTENÇÃO

A formação vimaranense perdeu por 2-0 no terreno do Vitória de Setúbal, no jogo de estreia de Petit no comando técnico, com João Amaral e Edinho a apontarem os tentos sadinos no primeiro quarto de hora. Os cónegos perderam a oportunidade de se afastar de Nacional e de Tondela, continuando no 16.º lugar, com 21 pontos, quatro acima da zona de descida.

A estreia de Petit no comando do Moreirense ficou aquém do desejado, por causa dos dois grandes golos que definiram o resultado nos primeiros 15 minutos do jogo referente à 27.ª jornada da Primeira Liga, em que a turma “axadrezada” apareceu disposta em 4x4x2 e cinco novidades no “onze” face ao jogo anterior, com o Tondela – o central Diego Galo, os médios Bouba Saré e Nildo e os avançados Ramírez e Boateng.

A primeira contrariedade para o Moreirense surgiu ao quarto minuto do jogo, quando João Amaral apoderou-se de uma bola que sobrou para a entrada da área, derivou para a zona central e rematou forte, ao ângulo superior esquerdo.

Os cónegos reagiram e ainda tentaram alvejar a baliza em remates de Ramírez e de Boateng, mas sofreram o segundo golpe aos 15 minutos, em mais um remate indefensável para Makaridze, desta feita de Edinho, desferido à entrada da área.

A motivação dos comandados de Petit decaiu gradualmente com o segundo tento sofrido, bem como o ritmo de jogo. Os setubalenses, bem resguardados, geriram a vantagem com conforto no que restou da primeira parte e nos segundos 45 minutos.

O Moreirense averbou o nono jogo sem vencer e, a sete jogos do fim, continua em zona delicada, com mais quatro pontos do que os adversários diretos, sendo que, na próxima jornada, recebe o Benfica, líder da prova, pelas 20h15 de domingo, 09.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?