CarClasse
CarClasse
MOREIRENSE RESPIRA MELHOR COM TRIUNFO EM PAÇOS DE FERREIRA

Cónegos garantiram uma diferença provisória de cinco pontos para o Nacional, primeira equipa na zona de descida.

IMG_20160707_103144

A formação de Augusto Inácio alcançou um triunfo por 2-0 em Paços de Ferreira, no jogo de abertura da 18.ª jornada e da segunda volta da Primeira Liga, e ocupa agora a 14.ª posição, com 17 pontos, os mesmos dos pacenses e mais cinco do que o Nacional, a primeira equipa abaixo da “linha de água”.Os cónegos venceram este jogo graças à eficácia demonstrada nas situações em que apareceram em frente à baliza de Rafael Defendi, por oposição ao maior volume atacante da equipa anfitriã, mas sem efeitos práticos.

O Paços de Ferreira concedeu ainda imenso espaço na sua defesa, e Roberto inaugurou o marcador aos 15 minutos, entrando na área isolado após desmarcação de Nildo e “picando” depois a bola sobre o guardião contrário.

Podence viria a dilatar a vantagem na segunda parte, aos 55 minutos, quando, descaído para o lado direito no interior da área, rematou cruzado para o fundo das redes.

A equipa de Vasco Seabra ainda dispôs de uma grande penalidade, aos 67 minutos, após falta de Diego Galo sobre Ivo Rodrigues, mas Makaridze adivinhou o lado do remate de Pedrinho e defendeu, afastando depois a bola para longe, com o pé, para impedir a recarga do médio pacense.

Os vimaranenses, antes de jogarem a próxima ronda do campeonato, com o Feirense, cuja data não está ainda definida, vão disputar na quinta-feira, pelas 20h45, a passagem à final da Taça da Liga com o Benfica, no Estádio do Algarve.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES