MOREIRENSE SOFRE DERROTA PESADA NA RECEÇÃO AO TONDELA

O Moreirense continua sem vencer na Primeira Liga, após perder por 3-0 na receção ao Tondela, num jogo em que depois do golo inaugural de Tomané, aos 22 minutos, esteve longe de uma reação à altura, tendo ainda sofrido mais dois golos. Os cónegos ocupam o 15.º lugar, com dois pontos.

A equipa de Moreira de Cónegos continua sem vencer ao fim de quatro jogos, após ter perdido por 3-o ante o Tondela, equipa que somara um ponto apenas, até esta jornada, em partida disputada no Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

A partida começou numa toada equilibrada, mas o golo de Tomané, num lance dividido com um defesa cónego junto à pequena área, a meio da primeira parte, desfez o “nulo” e fez pender a balança a favor dos beirões, a partir daí.

A formação orientada por Pepa foi superior até ao final da primeira parte e, no início da segunda parte, depois de Ernest ter tentado o empate num remate de longe, o central Ricardo Costa, que regressou, nesta época, ao futebol português, dilatou a vantagem num cabeceamento em resposta a um canto.

A expulsão do “capitão” André Micael, por acumulação de cartões amarelos, aos 69 minutos, dificultou ainda mais a situação do Moreirense, que acabou por sofrer o terceiro golo, num desvio de Tyler Boyd ao primeiro poste, na sequência de um ataque rápido, aos 86 minutos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?