MUDANÇAS NO CDS-PP

Rui Correia é o novo líder do CDS-PP. Nas eleições realizadas no passado sábado, apresentou-se apenas uma lista ao sufrágio.

A lista encabeçada por Rui Correia para a Comissão Política, obteve 173 votos favoráveis. Apenas um militante votou em branco.  Rui Correia sucede no cargo a Orlando Coutinho.  Vânia Dias da Silva, foi eleita para a Mesa do Plenário e Daniel Carvalho para a Assembleia Distrital.

Isto acontece na mesma altura em que se anuncia a eleição de Nuno Melo presidente da distrital de Braga do CDS-PP. O eurudeputado classifica esta estrutura como “importantíssima” para o partido e à qual regressa para disputar as “grandes batalhas”, que serão as próximas eleições europeias e legislativas.

Nuno Melo foi candidato único na distrital do CDS-PP de Braga, nas eleições realizadas no sábado, dia 16, e regressa assim à liderança da estrutura a que já presidiu entre 2000 e 2011 e que deixou quando foi deliberada a limitação de mandatos dos órgãos executivos no partido, situação pela qual o atual presidente Altino Bessa deixa agora o cargo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?