MULTIUSOS DE GUIMARÃES CELEBRA 16 ANOS COM 16 MÚSICAS

O 16º aniversário do Multiusos de Guimarães será assinalado, no dia 18, pelas 22h00, com um concerto único da Orquestra Juvenil de Pevidém que terá a participação de Zé Miguel On Stage e de outros convidados.

“Multiusos de Guimarães: 16 anos – 16 músicas” é o mote para o concerto, concebido em exclusivo para assinalar o aniversário do Multiusos, que revisitará grandes momentos musicais de 16 anos de existência do espaço vimaranense.

O diretor-executivo da Tempo Livre, Aníbal Rocha, adianta que “será uma viagem por temas emblemáticos de músicos e bandas que já atuaram no Multiusos de Guimarães”, como James, Bryan Adams, Bobby Mcferrin, Scorpions, Madredeus, Mariza, Gal Costa, Ivan Lins, Expensive Soul, Rui Veloso, Dulce Pontes, Xutos

& Pontapés, Jorge Palma, Trovante e Pedro Abrunhosa, entre outros, interpretados pela Orquestra Juvenil de Pevidém, dirigida pelo Maestro Vasco Silva de Faria, Zé Miguel On Stage e outros convidados.

Promovido pela Tempo Livre e pela Câmara Municipal de Guimarães, o concerto “16 anos – 16 músicas” é produzido pela AMVJ – Produções, com o objetivo de “proporcionar esta jornada por 16 anos de um espaço que veio marcar indubitavelmente a região”.

Aníbal Rocha sublinha que o Multiusos de Guimarães, pela sua “versatilidade e qualidade”, tem acolhido” inúmeros e importantes” eventos, contribuindo para o “desenvolvimento e afirmação” da cidade de Guimarães, tendo sido palco de momentos “únicos no panorama cultural e desportivo da cidade, região e mesmo do país.

Inaugurado no dia 17 de novembro de 2001, o edifício tem uma polivalência que permite acolher grandes competições desportivas, congressos, feiras, exposições, concertos musicais e outros espetáculos e iniciativas, sendo, logo a seguir ao Altice Arena a maior referência nacional para acolher grandes eventos.

“Apesar dos 16 anos que agora cumpre, o Multiusos de Guimarães mantém a atualidade e pujança dos primeiros anos, provando que depois de tantos anos foi uma aposta ganha, com taxas de ocupação elevadas, recebendo os mais diversos eventos e querendo continuar a inovar na procura de novos promotores interessados em querer realizar os seus eventos em Guimarães”, explica.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?