MUNICÍPIO PROMOVE CONCURSO DE FOTOGRAFIA PARA FOTO DE CAPA

Participantes deverão ser seguidores da página do Município e podem concorrer com uma fotografia todos os meses do ano de 2018.

A página de Facebook da Câmara Municipal de Guimarães vai propor aos seus seguidores, em 2018, um concurso para ilustrar mensalmente a sua foto de capa, com o objetivo de divulgar o concelho e, ao mesmo tempo, fomentar o gosto pela fotografia. Cada mês, o autor da fotografia selecionada poderá escolher um de dois prémios: um GuimarãesPASS para visitar 11 espaços culturais ou uma entrada dupla para um espetáculo no CCVF, produzido pela “A Oficina”.

Entre o conjunto de regras de participação, destaca-se o território da foto, cujo local deverá pertencer ao concelho de Guimarães; tem de ser obtida em espaço público; não podem ser identificadas pessoas de forma explícita; deverá ter enquadramento horizontal e um lado maior de 1920 “pixel”, com tamanho limite de “2MB”. As fotografias deverão ser enviadas até cinco dias úteis antes do início de cada mês, para o endereço de email do município.

Todos os meses, a equipa de Comunicação do Município selecionará uma fotografia de entre as que forem rececionadas. A fotografia escolhida será utilizada durante um mês, como fotografia de capa da página de Facebook do Município de Guimarães. Para participar, os interessados deverão enviar, também, os seguintes elementos: nome e apelido; título da fotografia e local, além da declaração de detenção dos direitos da fotografia e da autorização de utilização da imagem apenas para o fim designado por “Foto de Capa da Página de FB do Município de Guimarães”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?