NOVO POLIDESPORTIVO NO PULMÃO DA VILA DAS TAIPAS

As Caldas das Taipas têm, a partir de hoje, quando se comemora o 889.º aniversário do dia Um de Portugal, um novo pavilhão Polidesportivo, incorporado na zona de lazer da vila. 

A obra, de responsabilidade da Taipas Turitermas, serve de apoio não só à população local, mas também às várias instituições taipenses. Ricardo Costa, presidente da Cooperativa Taipas Turitermas, mostrou-se muito agradecido à sua equipa de trabalho e pediu desculpa aos taipenses pelos oito anos de enceramento do espaço, por “razões de segurança”, mas acredita que “valeu a pena” pelo pavilhão que agora foi construído.

Domingos Bragança deu os parabéns à Taipas Turitermas “pela obra, pelo empenho e pela história de sucesso”. O presidente da Câmara de Guimarães considera o Polidesportivo como uma infraestrutura “diferenciadora, distinta e confortável” e destacou o sentimento de “pertença e identidade dos taipenses em relação aos recursos naturais da Taipas Termal”.

Já o presidente da Junta de Freguesia das Caldas das Taipas, Constantino Veiga, referiu que a vila das Taipas “merece e tem competência para isto e muito mais”. O líder da autarquia enalteceu o trabalho e o papel das Taipas Termal no desenvolvimento da vila, mas aproveitou o momento para criticar a forma como este processo foi gerido: “este emprego promovido pela Taipas Termal deveria ser objeto de concurso público”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?