NOVO POSTO DE CTT INAUGURADO NA SEDE DA UF DE OLIVEIRA, S. PAIO E S. SEBASTIÃO

O novo posto de CTT foi inaugurado na tarde desta quarta-feira em plena sede da Junta da União de Freguesias de Oliveira, S. Paio e S. Sebastião.

Na cerimónia, Rui Porfírio, presidente da Junta da UF da Cidade, mostrou-se muito satisfeito pela abertura de um posto que vem resolver vários problemas, especialmente para os idosos, que desde o encerramento do posto na rua de Santo António, tinham que se deslocar para a Quintã.

Por sua vez, Ricardo Costa, vereador do Partido Socialista na Câmara Municipal de Guimarães, afirmou que os vimaranenses querem “mais e melhores serviços CTT, porque são um povo exigente”, mostrando-se convencido de que este posto “vai aproximar os cidadãos deste serviço público”.

Ricardo Costa lançou ainda alguns desafios aos CTT: “estou convencido que os CTT podiam dar um passo maior, ou seja, fazer com que todos os Espaços de Cidadão nas Juntas de Freguesia acolhessem um posto. Seria bom a nível de coesão territorial e de mobilidade”.

Na cerimónia marcaram ainda presença Francisco Castelo Branco, diretor dos postos dos CTT Norte, Pedro Neves, diretor dos CTT Norte e o padre Antunes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?