“NOVO VITÓRIA” É CANDIDATURA DOS SÓCIOS E JÁ TEM ROSTOS

A única lista (até ao momento) candidata às eleições do Vitória já tem rostos e será apresentada aos sócios no dia 08 de janeiro.

Júlio Vieira de Castro é candidato à presidência do Vitória Sport Clube. Fonte próxima do “Novo Vitória” garante que a seu lado tem nomes como Pedro Meireles (vice-presidente), Pedro Freitas e José de Castro Antunes (Assembleia Geral), Duarte Magalhães (Marketing e Comunicação) Francisco Guise e José Maria Gomes Alves. Belmiro Jordão é o mandatário da lista candidata.

Contactado pelo Mais Guimarães, o candidato Júlio Vieira de Castro remeteu quaisquer declarações sobre a candidatura e sobre a composição da lista para dia 08 de janeiro. Até essa data não serão divulgados mais nomes que a compõem, apesar do “elenco” estar fechado. Para já sabe-se que devem seguir a mesma linha dos já tornados públicos, ou seja, sócios do clube. A própria candidatura, segundo o que foi possível apurar, tem por base esse mesmo princípio, ou seja, ser a voz dos sócios.

Júlio Vieira de Castro é natural de Guimarães e tem 43 anos. É o associado número 2.035 e é reconhecido no universo vitoriano pela sua postura ativa no dia-a-dia do clube, especialmente nas Assembleias, onde intervém com regularidade.

O sítio oficial da candidatura na internet tem vindo a divulgar aquele que deve ser o perfil de um presidente do Vitória. “Vitoriano, adepto, com ambição, transparência e defensor intransigente do clube”, são estes os atributos até agora divulgados. Até dia 10 de janeiro serão divulgados os restantes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?