NUNO ALMEIDA NO P. FERREIRA-VITÓRIA E BRUNO ESTEVES NO MOREIRENSE-TONDELA

O encontro que opõe o Vitória ao Paços Ferreira, agendado para as 16h00 de sábado, 26, vai ser dirigido por Nuno Almeida, juiz do Algarve, enquanto o duelo entre Moreirense e Tondela, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, à mesma hora, vai ter a arbitragem de Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou a nomeação de Nuno Almeida para arbitrar o duelo entre vitorianos e os homens da “Capital Móvel”, da 4.ª jornada da Liga.

O juiz do Algarve terá como auxiliares António Godinho e Tiago Rocha. O vídeo-árbitro vai estar a cargo de Bruno Paixão, com Rodrigo Pereira como assistente.

Já para a partida entre cónegos e tondelenses o escolhido foi Bruno Esteves, que será auxiliado por Rui Teixeira e Rui Silva. Rui Oliveira ficará como responsável do vídeo-árbitro, tendo como assistente André Dias.

O Vitória B também conheceu o árbitro para a deslocação a Cova Piedade, referente ao encontro antecipado da 5.ª jornada da Segunda Liga. Fábio Veríssimo, que terá como assistentes Paulo Soares e Pedro Felisberto, vai arbitrar no domingo, às 17h00, no Estádio Municipal José Martins Vieira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?