O BENFICA PARTE EM VANTAGEM EM TERMOS DE RECUPERAÇÃO

A equipa do Benfica teve mais 48 horas para recuperar que o Vitória SC, para Pedro Martins esta é uma vantagem dos encarnados, mas promete “equilibrar a balança” em outros aspetos.

Pedro Martins afirma que se estivesse nas mesmas condições que o Benfica também assumiria a vantagem no capítulo da recuperação.”Nenhum jogador recupera na sua plenitude em 72 horas. Isso é um facto, estamos todos de acordo. Gostaríamos de ter mais tempo, não temos, até porque haverá Seleção e já sabíamos que isto ia acontecer. Ainda vou avaliar a condição de alguns atletas. Estes dois treinos foram só de recuperação, foi a maior preocupação. Amanhã vamos avaliar quais os elementos que nos dão garantias, embora na minha cabeça o onze já esteja muito bem definido”, anunciou Pedro Martins.”A jogar no D. Afonso Henriques, com o apoio do nosso público, que será determinante nos momentos mais difíceis, a equipa vai estar bem, vai dar uma boa resposta”, afirmou o técnico do VSC, afastando o fantasma da falta de recuperação.

Para o treinador do Vitória SC o triunfo sobre o Marselha deixou a equipa “bem e confiante” e quer “aliar os bons resultados ao rendimento que já vinha de jogos anteriores”. Para o técnico do VSC o fato de o adversário vir de uma derrota na Liga Europa não é relevante: “O Benfica passou uma fase menos boa, mas vejo uma equipa forte, capaz, que nos venceu na Supertaça e mantém a estrutura da época passada. Perdeu três jogadores importantes, é verdade, mas a estrutura é idêntica”. Para o treinador do Vitória SC “é claro” que às águias vão jogar com dois avançados: “Jonas e outro, não sei se o Jiménez ou o Seferovic”.

O jogo, da 11ª jornada da I Liga,  realiza-se amanhã, domingo, dia 05, pelas 18h00, no Estádio D. Afonso Henriques.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?