O CIRCO CHEGA À CIDADE DE FORMA “RICA E INTENSA”

A quarta edição do Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous, dedicado às artes de rua e circo contemporâneo, decorre de 26 a 29 de julho com a organização a prometer uma programação “rica e intensa”, envolvendo mais de 70 artistas, e chega a Guimarães no dia 27.

Com um intenso programa artístico, desenvolvido pelo Teatro da Didascália, o festival apresentará ao longo de quatro dias consecutivos nas cidades de Guimarães, Braga e Vila Nova de Famalicão 21 apresentações dos dez espetáculos programados, entre os quais, duas coproduções, seis estreias nacionais e uma estreia absoluta, com o que “de melhor” se faz a nível nacional e internacional, segundo garantiu o programador do festival, Bruno Martins.

“Podemos esperar uma programação intensa ao longo de quatro dias nas três cidades. Existirão apresentações pontuais, outras rotativas numa lógica de programação em rede. É um programa intenso, muito rico, onde podemos encontrar o que melhor se produz”, afirmou o programador.

O Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous “abre portas” em Vila Nova de Famalicão, no dia 26, com o espetáculo da companhia francesa Un Loup pour L’Homme, “Face Nord”.

Desde a primeira edição, em 2014, o Vaudeville Rendez-Vous já contou com a participação de 385 “performers” e com mais de 20 mil espetadores.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?