OBRA DE SANEAMENTO BÁSICO NA FREGUESIA DE PONTE

Em comunicado, a Vimágua informa que “prosseguindo o desiderato da tendencial universalidade do serviço de saneamento básico, condição essencial à melhoria dos índices de qualidade de vida, ambientais e de saúde pública, a Vimágua adjudicou uma obra de prolongamento da rede de saneamento, na Travessa da Ponte da freguesia de Ponte, que irá permitir que cerca de três dezenas de fogos passem a beneficiar do serviço público de saneamento”.

Paralelamente, aproveitando a intervenção em curso, a Vimágua procede também à substituição das condutas de água existentes no local, as quais apresentam já várias fragilidades, decorrentes da sua vetustez, substituindo-as por condutas de material mais resistente e duradouro, minimizando, assim, a ocorrência de perdas de água e favorecendo, consequentemente, a fiabilidade do sistema público de abastecimento água.

A obra é exclusivamente financiada com receitas próprias da VIMÁGUA, estando os trabalhos no arruamento em causa orçados em 23.700,00€.

A natureza dos trabalhos aliada às condições físicas da Travessa da Ponte irá obrigar ao condicionamento da circulação rodoviária, estando os trabalhos, todavia, devidamente sinalizados.

A Vimágua pede, pois, “atenção redrobada aos utentes da via e moradores, agradecendo a compreensão pelos incómodos causados”.

Fotos: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?