OCIDENTAL SEGUROS COMPRA O GUIMARÃESHOPPING

A Ocidental Seguros vai comprar o GuimarãeShopping, propriedade do Sierra Fund, continuando a Sonae Sierra a ser responsável pela gestão dos espaço.

Em comunicado, as duas empresas informam que “criaram uma parceria para a aquisição dos centros comerciais MaiaShopping e GuimarãeShopping ao Sierra Fund”, um dos quatro fundos geridos pela Sonae Sierra, sem revelar o valor do negócio.

Assim, “no âmbito desta aquisição, a Ocidental deterá uma participação maioritária nos ativos”, enquanto “a Sonae Sierra ficará responsável pela gestão dos dois centros comerciais”, acrescenta a nota.

Citado pelo comunicado, o presidente executivo da Bancassurance, Vida e Pensões Comissão Executiva da Ageas Portugal – que detém a Ocidental -, Nelson Machado, explica que “esta parceria visa a aquisição de património com o objetivo de ter um ativo diversificado, que se enquadra na nossa estratégia de aquisições”.

Já o presidente executivo da Sonae Sierra, Fernando Guedes de Oliveira, salienta que a empresa “manterá uma gestão proativa dos dois centros comerciais, potenciando a criação de valor e contribuindo para os objetivos da parceria”.

O GuimarãeShopping, é composto por mais de 100 lojas em 28.819 metros quadrados de área bruta.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?