OUTRA VOZ INICIA TOUR NACIONAL COM DOCUMENTÁRIO

O grupo Outra Voz inicia a 2 de Abril, uma digressão nacional do seu documentário de título homónimo.

“Às Voltas com uns ricos sapatinhos” é o nome escolhido para esta digressão cuja estreia está agendada para a sua cidade natal, mais precisamente no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor, às 21:45, em parceria com o Cineclube de Guimarães e com entrada gratuita.

Co-produzida pela “Os Fredericos – The movie makers” e pela própria “Outra Voz – Associação Cultural”, este documentário realizado por Filipe Leite, apresenta um retrato do quotidiano do último projeto “vivo” da Capital Europeia da Cultura que reúne cerca de uma centena de participantes de diversas proveniências etárias, culturais e geográficas do concelho de Guimarães, numa prática artística contínua e regular.

Apresentadas no documentário estão também as diferentes perspectivas dos participantes, responsáveis e artistas envolvidos como António Durães, António Rafael (Mão Morta), Amélia Muge e Jonathan Uliel Saldanha.

De Guimarães, o documentário parte depois para Évora (Sociedade Harmonia Eborense) no dia 20 de Abril e de seguida, para Vila Real (Club Vila Real) no dia 4 de Maio.

Brevemente serão acrescentadas mais datas e locais de apresentação.

Fotos: Os Fredericos – The movie makers

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?