PARTIDO SOCIALISTA RECANDIDATA SÉRGIO SILVA À JUNTA DE BARCO

O Partido Socialista de Guimarães vai apresentar Sérgio Freitas Silva, de 35 anos, como recandidato à liderança da Junta de Freguesia de Barco nas Eleições Autárquicas de outubro próximo. A cumprir atualmente o seu primeiro mandato, integrou a Assembleia de Freguesia de Barco entre 2006 e 2013, ano em que foi eleito Presidente de Junta pela primeira vez.

«Foram quatro anos de grande dedicação e empenho, tudo em prol do bem comum e na defesa dos interesses da freguesia e dos seus moradores. Recandidato-me com o sentimento que o ‘Futuro passa por Barco’», considera Sérgio Freitas Silva, orgulhoso pelo sentimento de «dever cumprido».

Segundo a nota enviada ao Mais Guimarães “Neste mandato, o Executivo liderado pelo Partido Socialista realizou um importante conjunto de obras, com destaque para a iluminação do Parque de Lazer e instalação de relva sintética, pavimentação e execução de rede de águas pluviais na rua do Outeiro e rua do Salgueiral, pavimentação da rua das Fragas, rua do Muro e Vilar de Moinhos, construção de via pedonal na rua S. Cláudio e, no final do mês de abril, principiará a obra de ampliação do cemitério de Barco, bem como terá início uma profunda intervenção na rua de S. Martinho, agendada para maio.”

Licenciado em Biologia Aplicada, é também o Diretor Executivo do Centro Ciência Viva de Guimarães. Foi membro dos representantes dos estudantes nos três órgãos de governo da Universidade do Minho (Conselho Académico, Senado e Assembleia). Foi também Vice-Presidente do Grupo de Jovens de Barco e membro do Conselho Municipal da Juventude.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?