PASSEIO DE BICICLETA DIA 1 DE PORTUGAL

A iniciativa é de participação gratuita, havendo a possibilidade de inscrição no Passeio e Mini Passeio. O arranque está marcado para as 10h00, junto ao Estádio D. Afonso Henriques. As inscrições (gratuitas) podem ser efetuadas online (www.acm.pt).

A 9ª edição do Passeio de Bicicleta Dia 1 de Portugal terá dois percursos de dificuldade baixa apelando assim à participação de todos.

Segundo a Associação de Ciclismo do Minho, o Passeio de Bicicleta Dia 1 de Portugal pretende incentivar a prática desportiva e a utilização da bicicleta como opção de mobilidade, para além de assinalar uma importante data histórica, a Batalha de São Mamede (24 de Junho de 1128) que viria a ser designada como “a primeira tarde portuguesa”.

A inscrição é gratuita e os participantes terão direito a uma t-shirt oficial, habilitar-se-ão ao sorteio de prémios oferecidos pelos diversos parceiros da iniciativa e, estarão cobertos pelo seguro desportivo.

A participação de figuras públicas e de referências do desporto tem sido uma das características do Passeio Dia 1 de Portugal, proporcionando-se assim momentos de interação e de convivência no contexto de uma autêntica “festa do ciclismo de lazer” em que pode participar toda a família.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?