PATRÍCIA LEMOS É RECANDIDATA À JUNTA DE FREGUESIA DE INFANTAS

O Partido Socialista de Guimarães vai recandidatar Patrícia Lemos à Presidência da Junta de Freguesia de Infantas nas Eleições Autárquicas deste ano. “Sinto que ainda posso fazer mais pela minha comunidade”, considera a candidata do PS, perto de concluir o seu primeiro mandato, cuja governação teve como um dos destaques a criação de novos projetos na área social.

Segundo a candidata, “depois de um primeiro mandato em que as aprendizagens foram e são imensas, sinto-me com os conhecimentos consolidados e mais capaz de fazer mais e melhor pela nossa freguesia. Quando nos envolvemos de coração, percebemos que, apesar de termos feito muito, ainda há muito para fazer. Investimos muito no desenvolvimento social, cultural e educativo da nossa comunidade, estamos a realizar melhoramento de infraestruturas, em particular das rodoviárias, mas ainda há muito a fazer”.

Licenciada em Animação Sociocultural, Patrícia Lemos envolve-se particularmente em projetos comunitários e de âmbito social. É sócia do Rancho Folclórico de Infantas, já fez parte do Grupo Coral de Infantas, foi catequista, membro do Corpo Nacional de Escutas (CNE) e assumiu funções na Associação de Pais e Amigos de Núcleo Escolar de Infantas (APNEI), tendo exercido o cargo de vogal.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?