PEDRO MARTINS: “ACREDITO QUE VAMOS TERMINAR NOS PRIMEIROS CINCO LUGARES”

O plantel do Vitória prepara a deslocação ao Moreirense, sábado, às 18h15, em jogo a contar para a última jornada da Taça da Liga, com contas muito complicadas. Joseph e Ruben Oliveira são as novidades para defrontar a equipa cónega.

O jogo em Moreira de Cónegos é decisivo para as duas equipas, mas curiosamente nenhuma depende apenas de si. No outro jogo, jogado à mesma hora (18h15), oFeirense recebe a Oliveirense (líder do grupo). À entrada para esta última jornada, Vitória e Feirense têm apenas um ponto, enquanto Moreirense e Oliveirense têm quatro. O Vitória é a equipa com menos probabilidades de seguir em frente, uma vez que tem um saldo negativo de dois golos marcados e cinco sofridos. Para seguir em frente a turma vitoriana tem que golear o Moreirense por números bastante consideráveis e esperar que o Feirense também derrote a Oliveirense. A tarefa não se adivinha de todo fácil.

Pedro Martins assumiu esta sexta-feira, na antevisão do encontro, que as aspirações para a equipa continuar na prova são “muito reduzidas”, mas garantiu “dignidade” e “seriedade” na competição. No entanto, o técnico recorda que “às vezes acontecem coisas no futebol quando menos se esperam”. “Vamos trabalhar para que essa possibilidade seja real, embora sabemos que é muito complicado”, frisou

O “timoneiro” garantiu que vai fazer alterações na equipa, dando descanso a alguns jogadores que têm somado mais minutos. Pedro Martins acredita que o Vitória vai terminar nos primeiros cinco lugares, usufruindo da oportunidade de só disputar uma competição.

Em relação ao mercado de transferências, que abre no próximo dia 01 de janeiro, o técnico vitoriano afirmou que recebeu a palavra do presidente, Júlio Mendes, sublinhando que não vai sair nenhum elemento fundamental da equipa, desmentindo assim os rumores sobre as saídas de Raphinha e Pedro Henrique. Sobre possíveis entradas no plantel, Pedro Martins referiu que o plantel vai receber “pequenas pinceladas”, que serão “cirúrgicas”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?