PEDRO MARTINS: “AMANHÃ FAREMOS DE TUDO PARA CONQUISTAR OS TRÊS PONTOS”

O treinador do Vitória fez a antevisão do encontro desta quinta-feira, contra os turcos do Konyaspor.

Pedro Martins garante que o Vitória vai entrar em campo com o melhor onze e “por mínima que seja a percentagem de possibilidade de apuramento, vamos agarrar-nos a ela”. Apesar de depender do resultado do FC Salzburg – Marselha, o Vitória vai “estar totalmente focado no jogo que tem que ganhar”, garante o treinador.

O técnico vitoriano lamentou os pontos perdidos fora de portas durante a fase de grupos: “volto a dizer que nos jogos na Turquia e em França, acabámos com o sabor de que o resultado poderia ser outro. A equipa foi sempre muito coesa. Mas em casa tem sido a nossa força”.

“Fruto de jogarmos em casa amanhã esperamos vencer e esperar que o Salzburg tenha uma noite à Salzburg, porque são uma grande equipa. Têm grandes jogadores, jovens e vão mostrar isso na fase seguinte”, disse Pedro Martins.

Heldon garante “seriedade e vontade de vencer”

“Não dependemos nós, mas temos que ganhar o nosso jogo e esperar pelo que vem do outro lado. Amanhã tudo faremos para conseguir em frente”, afirmou o extremo cabo-verdiano que tem estado em destaque na época do Vitória.

Sobre as ambições do Vitória nos próximos jogos, que englobam várias competições, Heldon explicou que “a equipa trabalha da mesma forma durante a semana” e que quer “ganhar todos os jogos”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?