PEDRO MARTINS: “EM MUITOS MOMENTOS, VAMOS TER DE ASSUMIR O JOGO”

O técnico do Vitória anteviu um desafio muito “competitivo” e “complicado” frente ao Boavista, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, considerando que o adversário de domingo tem vindo a “melhorar substancialmente o seu rendimento”. O comandante da turma vitoriana considerou que a sua equipa vai ter a iniciativa em muitas fases de um jogo em que Miguel Silva será o titular na baliza.

Pedro Martins reiterou que os seus jogadores vão encarar o duelo com os ‘axadrezados’ com a “mesma filosofia” que encaram um jogo do campeonato, mas admitiu que a “particularidade” de ser a eliminar vai obrigar a um “grande controlo emocional” e que as características das duas equipas vão ditar uma maior iniciativa atacante dos vimaranenses em grande parte do encontro.

“Muito sinceramente, vai ser um jogo muito competitivo, muito complicado. Atendendo às características de uma e de outra equipa, acho que, em muitos momentos, vamos ter de assumir o jogo”, antecipou.

O timoneiro do conjunto preto e branco reconheceu que a “rivalidade” entre as duas equipas vai desempenhar influenciar a atitude das equipas em campo, classificando o “Boavista atual”, de Miguel Leal, como uma equipa “diferente” da altura de Erwin Sánchez, que tudo “vai fazer para passar à próxima eliminatória”.

Pedro Martins acrescentou que a equipa já se encontra “estrategicamente” preparada para poder vencer e continuar a acalentar o sonho do Jamor, algo “muito importante para toda a gente”.

“Chegar ao Jamor é algo que todos os atletas gostavam de viver. Infelizmente, ainda não tive possibilidade de o viver enquanto treinador”, afirmou.

O técnico avançou que Miguel Silva vai defender as redes vitorianas e admitiu que Hernâni é uma das hipóteses para substituir Marega no ataque, tendo ainda previsto uma presença em massa dos adeptos vitorianos no Estádio do Bessa para apoiar a equipa, dando continuidade à união entre a equipa dentro de campo e as bancadas.

“A nossa massa associativa tem-nos acompanhado constantemente, e vai ser mais um jogo onde vão comparecer. Estaremos cá para dar uma resposta. Há aqui uma simbiose muito positiva entre a massa associativa e a equipa. É uma demonstração clara e inequívoca de que, de facto, o clube tem uma dimensão tremenda no futebol português”, disse.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?