PEDRO MARTINS ESPERA QUE A EQUIPA “POSSA DAR UMA PRENDA AOS SÓCIOS”

O técnico do Vitória fez, na manhã desta sexta-feira, a antevisão do jogo com o Marítimo, marcado para domingo.

Pedro Martins começou por dar os parabéns ao Vitória Sport Clube, pelo 95º aniversário e espera que no próximo domingo a equipa possa “dar uma prenda aos adeptos”.

Quanto ao jogo propriamente dito, o treinador quer “ganhar contra uma equipa que está a fazer um bom campeonato” e que é “muito eficiente a defender desde a chegada do Daniel Ramos”.

Para chegar à vitória, Pedro Martins pretende uma circulação de bola mais rápida, até porque, ao longo da semana, “foram recuperados os índices físicos”.

Questionado sobre a rotatividade na posição de ponta-de-lança, o técnico explica-a pela “estratégia” em função do adversário e por “algum sub-rendimento de um ou outro jogador”. No entanto, Pedro Martins está confiante que, quando um dos avançados marcar, “a confiança vai aumentar” e os golos vão aparecer como o “ketchup”.

Questionado pelo Mais Guimarães se gostava de, daqui a cinco anos, estar naquele mesmo local a celebrar o centenário do clube, Pedro Martins foi objetivo: “Gostava. É um clube que gosto muito, onde tenho passado momentos fantásticos. Quero que este grupo dê alegrias e que entre para a história deste grandioso clube”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?