PEDRO MARTINS ESTÁ “SATISFEITO” COM O PLANTEL DO VITÓRIA

O “timoneiro” vitoriano apresenta-se “satisfeito” com o grupo de trabalho e pediu “paciência” aos adeptos, em entrevista à Rádio Fundação.

Pedro Martins assumiu que o grupo não está “estável”, mas quando “todos” os jogadores estiverem “disponíveis” e ao “seu nível”, o Vitória vai ter uma equipa “forte” para atacar as quatro competições em que está inserido, aludindo aos vários internacionais no plantel.

“Até há 15 dias estava [preocupado], mas agora não. Com os jogadores que chegaram e com a qualidade que já tínhamos, vamos ter uma equipa muito forte”.

Pelo meio, o treinador vitoriano lembrou que a equipa tem sofrido com as movimentações no plantel e com as lesões, sublinhando que Pedro Henrique e konan estiveram com problemas físicos.

Com a entrada dos “conquistadores” nas competições europeias, Pedro Martins não teme o desgaste da equipa e quer apresentar uma equipa “combativa” na Liga Europa.

 

UEFA confirmou a lista de 25 inscritos dos vimaranenses

UEFA confirmou, esta terça-feira, a lista de 25 inscritos dos vimaranenses, aos quais se junta Xande Silva, inserido na lista B. O avançado é, de resto, o único jogador a constar no lote secundário do Vitória.

O Vitória incluiu na lista para a prova da UEFA os reforços garantidos nos últimos dias do mercado de verão – os defesas Víctor Garcia e Jubal, o médio Wakaso e o avançado Héldon -, bem como o médio Francisco Ramos e o extremo Rincón, reforços que ainda não cumpriram nenhum jogo oficial, e o ponta de lança Oscar Estupiñán, bem como quatro jogadores que transitaram, nesta época da equipa B, da II Liga, para a principal – os defesas Sacko, Marcos Valente e Vigário e o avançado Hélder Ferreira.

Confira a lista de 25 jogadores inscritos pelo Vitória na fase de grupos da Liga Europa:

– Guarda-redes: Douglas, Miguel Silva e Miguel Oliveira;

– Defesas: João Aurélio, Sacko, Victor Garcia, Jubal, Pedro Henrique, Moreno, Marcos Valente, Konan e Vigário;

– Médios: Wakaso, Rafael Miranda, Celis, Francisco Ramos e Hurtado;

– Avançados: Hélder Ferreira, Sturgeon, Héldon, Rincón, Raphinha, Xande Silva, Oscar Estupiñán, Texeira e Rafael Martins.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?