PEDRO MARTINS: “O VITÓRIA TEM QUE SE HABITUAR A ESTAR A ESTE NÍVEL”

O Viória SC tem encontro marcado com o Benfica no primeiro jogo da próxima temporada para disputar a Super Taça. Para o treinador, Pedro Martins, foram três minutos de desconcentração que comprometeram a sua equipa. 

Na sala de imprensa o treinador do Vitória SC não se cansou de dizer que os adeptos do clube são extraordinários. “Quem aqui devia a aqui estarr eram os adeptos, eles foram extraordinários durante estes 10 meses”, disse o técnico.

“Gostaríamos de lhes ter dado esta prenda, mas não foi possível. Mas é o princípio de muita coisa. O Vitória tem que se habituar a estar neste nível, a estar nestas decisões. Também se paga alguma inexperiência que existe”, afirmou o técnico afastando as perguntas sobre a possibilidade de treinar o Sporting ou o FC Porto.

“No início da segunda parte a partir do golo, reconheço que tivemos dez minutos com alguma dificuldade em que acabámos por sofrer logo o segundo golo e passamos por um bocado difícil Fizemos uma primeira parte de grande nível. O que carateriza esta equipa é que nos momentos mais difíceis, vamos buscar forças. Sobretudo com os adeptos que nós temos isso não é difícil. Eles são fantásticos”, foi desta forma que o treinador do Vitória SC resumiu o jogo da sua equipa.

Antes de Pedro Martins, passou pela sala de imprensa Pedro Henrique, o jogador do Vitória recebeu o prémio “fair play”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?