PEDRO MARTINS QUER CONTINUAR A “CONQUISTAR VITÓRIAS E PONTOS”

O Vitória recebe, no domingo, o Boavista com o objetivo de somar os três pontos e reforçar o 4.º lugar na Liga.

A formação da cidade-berço pretende continuar o bom momento no campeonato, e partir para a quinta vitória consecutiva. Em conferência de imprensa realizada ao final desta manhã de sexta-feira, Pedro Martins fez a antevisão com os axadrezados, referente à 30.ª jornada. O técnico da formação vimaranense assume que vai ser um jogo “muito disputado” entre duas equipas, em que há uma rivalidade “normal” e que vem de “há várias décadas”.

“É esse jogo que vamos ter pela frente, um pouco à imagem do que foi o jogo jogado nos dois jogos, quer para a Taça, quer para o campeonato”, sublinhou o timoneiro vitoriano, acrescentando que espera “um assumir mais do jogo”, porque “joga em casa” perante o seu público.

Pela frente, o líder da primeira equipa vitoriana espera encontrar um adversário “sem pressão”, que apesar de ter resultados menos bom, “fora tem sido uma equipa muito competente e das equipas mais difíceis de bater”.

Sobre a presença esperada de 20 mil vitorianos nas bancadas do Estádio D. Afonso Henriques, o técnico referiu que existe “uma simbiose muito grande” entre a cidade, os adeptos e o clube. “Vem a família, vem o pai, vem a mãe, vem o filho, vêm os sobrinhos. Isso é uma demonstração de toda a segurança e de toda a atmosfera com que se vive o futebol em Guimarães. Tenho a certeza que esses casos fazem parte do passado”, vincou.

Rafael Martins está em dúvida e as próximas 48 horas ditaram se o ponta de lança regressa aos convocados. “Está integrado com o grupo de trabalho, mas a esperança é que isso aconteça”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?