PEDRO MARTINS QUER DAR UMA PRENDA DE NATAL AOS ADEPTOS

O plantel do Vitória prepara a receção ao Tondela, sábado, em jogo antecipado da 16.ª jornada da Liga, com alguns jogadores em fase de recuperação. Wakaso, Pedro Henrique e Celis são os casos clínicos mais preocupantes e nenhum deles estará apto a defrontar a equipa beirã.

Pedro Martins garantiu nesta quinta-feira, após a visita ao serviço de Pediatria do Hospital Senhora da Oliveira (HSO), que contou com a presença dos jogadores Moreno e Héldon, que é “importante” vencer o Tondela para dar uma prenda aos adeptos.

“É importante vencermos e dar uma prenda de Natal aos nossos adeptos”, disse o “timoneiro” na antevisão do jogo com o Tondela. O treinador vitoriano espera encontrar dificuldades e uma equipa com “vontade de vencer”. “Vamos encontrar uma equipa mais experiente que nas últimas duas épocas e que tem demonstrado uma grande consistência longo do campeonato. O Pepa tem crescido muito”, disse.

Pedro Martins assumiu ainda a importância de visitar a unidade hospital vimaranense, onde se encontram “pessoas com dificuldades”, mas com “um sorriso largo no rosto”. “É uma boa mensagem e forma de estar”, disse. O sorriso estampado no rosto das crianças quando viram o Afonso aqueceu o coração do treinador. “Os profissionais também têm de ter noção do outro lado, do que é a mística de um vitoriano. É importante estar disponível, os jogadores e eu [treinador] estarmos disponíveis, porque esta é a nossa obrigação”.

O treinador espera encontrar uma “boa moldura humana” no sábado e solicitou a presença dos adeptos vitorianos com alimentos, aderindo assim à campanha do clube: um alimento igual a um bilhete.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?